Pages

Maquiagem olho preto S2

Oi Oii Gentee :))

Pois hoje quarta-feira dia de poste da Thais urulll
Então hoje é o meu primeiro poste ,e já vou começar pela parte que todas nos mulheres gostamos hehe
O Que é o que que ?? Siim é olho !!!
Bom não fiz um passo a passo porque não deu tempo ''faculdade'' Affs
Então tinha uma trabalho da facul, que tinha que fazer um olho preto  Uall ,e que ficou com a parte de produzir a make adivinha,adivinha  ..eu quase nem gostei né kkkkkkkk
Então já vou adiantando que as fotos não ficou tão bonita sabe ,porque tirei foto a noite,e pelo celular  :((,já que a bateria da minha câmera kk está brincando de esconde,esconde afff Não acho ela hahahahahaha

Então Vamos conferir as fotos?

-Então passei um juntos em toda a palpebra movel
-Esfumei no concavo uma sombra marrom para dar profundidade e para ficar mais facil de esfumar a sombra preta.
-apliquei a sombra em toda a palpebra e fui aproveitando e esfumando,passei uma cor clara (bege) abaixo da sombrancelha ,para iluminar.
-coloquei cilios postiços e passei bastante rimel
-batom rosa da avon
-base,corretivo contorno e o blush mary key
-sombras da mally










 Ah a cobaia foi miha irmã hehe...Não deu muita diferença,porque a bichinha é linda tbm sem make! kkkk
E ai meninas o que acharam ?Deixe sugestão de videos :)) Bjs

Um comentário: